LilySlim Weight loss tickers

sábado, 14 de abril de 2012

Os 5 passos infalíveis para o emagrecimento


1. Decisão

A pergunta de ouro é: QUANTO você quer emagrecer e mudar sua forma?
Você “acharia” bom ser mais magra(o) e saudável ou você QUER ser mais magra(o) e saudável?

Veja a enorme diferença!

Qualquer mudança de vida começa na DECISÃO de mudar. Uma decisão, toma-se a qualquer momento! Se você quer algo bastante o suficiente, você não espera até amanhã para decidir ir atrás. Se você quer algo DE VERDADE, você DECIDE agora mesmo dar o seu melhor para conquistá-lo.

Reflita sobre isso! Não existe conquista sem uma decisão de começar! A rapidez e a certeza do seu sucesso irá depender de uma coisa apenas, ou seja, da FORÇA da sua decisão!

Você sabe o que quer, então, tome a DECISÃO de caminhar nesta direção. Seu sucesso depende disso!

2. Pense como quem você quer ser

No emagrecimento, como na vida profissional, se você é a pessoa A e quer ser a pessoa B, a melhor forma de se tornar a pessoa B, é começando a agir como a pessoa B.

Sem A nem B, o que quero dizer é que se você quer atingir seu objetivo de emagrecimento e boa forma, o primeiro passo do sucesso é você começar a agir e se comportar agora mesmo como a pessoa que você QUER se tornar! Pense e aja como a pessoa em forma que você quer ser e tudo irá começar a conspirar neste sentido!

Lembre-se, qualquer mudança de verdade, começa dentro de nós!

3. Nada de pressa

Ao longo dos anos, lidando com pessoas que buscam a boa forma, estudando a ciência por trás de tudo, etc, fica cada vez mais claro pra mim que uma das GRANDES armadilhas nesta caminhada é a PRESSA.

A pressa é a principal causa de fracasso no emagrecimento. Pressa por resultados!

Se pergunte: Você ganhou peso da noite pro dia? Não! Então não espere que seja normal perder este peso de uma hora pra outra. O que vem rápido, vai rápido, sim, e a realidade mostra que peso perdido rapidamente se transforma em pura frustração no curto prazo.

Concentre-se em mudar DE VEZ! Um passo de cada vez, com calma e consistência pra obter resultados REAIS e concretos!

4. Mudanças gradativas

Um passo de cada vez. Muitos decidem começar uma dieta hoje e amanhã já estão comendo só alface em todas refeições… Radicalismos só levam à frustração e resultados inesperados.

Tire o maior proveito possível de cada alteração, aplicando uma mudança de cada vez e dando tempo para seu corpo se adaptar.

Se você quer perder peso e começa, de uma hora pra outra, uma dieta restritiva e um monte de exercícios, seu corpo leva um choque e já começa a trabalhar para se adaptar à esta nova rotina. Isso é o que você NÃO quer. Adaptação (efeito platô) é o que você quer evitar. Você quer queimar gordura!

Um passo de cada vez! Uma coisa depois da outra.

5. Comece agora

Se o objetivo é grande, a melhor forma de atingi-lo é focar no próximo pequeno passo na direção certa.

Se pergunte: Qual o próximo pequeno passo que posso dar HOJE para ficar mais próxima(o) do meu objetivo?

Ao se perguntar isso com frequência, você inevitavelmente irá chegar lá. Uma parede se constrói com cada tijolo. O importante não é abraçar o mundo de uma vez, mas sim, dar um passo de cada vez na direção certa, mesmo que este seja bem pequeno.

6. Passo bônus

Cerque-se de informação de qualidade.

Em meio a uma tsunami de informações confusas sobre emagrecimento que encontramos em todos os lugares, revistas, livros, TV, etc, é sempre aconselhado que se procure fontes confiáveis, honestas e sinceras sobre o assunto.
Por isso, ficamos felizes que tenha chegado ao Emagrecer De Vez e ao Dieta e Beleza, lugares onde você pode contar com informação de qualidade e verificada!
Porém, por mais que você confie em nós, lembre-se que ninguém substitui um médico para fazer uma análise real e cuidadosa do seu caso!
Bom, é isso aí! Caso ainda não conheça o Emagrecer De Vez, entre e usufrua das dicas e informações que temos para compartilhar.
Um grande abraço e muito sucesso!
Rodrigo - site Emagrecer De Vez
A verdade nua, crua e clara sobre emagrecimento, gratuitamente

(recebi por email do site Dieta e Beleza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário