LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Meu regime...



Gente... eu tô numa fase igual a figura acima... tá difícil...

E agora não poderei passar pela nutricionista até retornar de férias, pois está lotado e só terá agenda aberta no ano que vem... Imaginou a minha situação???

Estou começando a ficar preocupada...

Agora para ajudar um veia do meu olho estorou e o oftalmo disse que é de estresse... Precisarei fazer um monte de exames que o cardiologista pediu para investigar...

Preciso emagrecer, pois está ficando perigoso, mas estou numa fase de fome que só por Deus...

Um comentário:

  1. Oi Katia, na verdade não é dieta o melhor e sim reeducaçao alimentar né? apredermos a comer corretamente. Olha, eu faço a dieta dos pontos, é otima, pois nao proibe nenhum alimento, e sim vc administra a pontuaçao que pode por dia..se quizer podemos nos falar . conte comigo. um beijo.

    ResponderExcluir