LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Desabafo 3

Oiii!!

Estou escrevendo mais um desabafo... preciso!!

Preciso dizer que quero emagrecer e me seguro ao máximo, mas me dá um negócio e acabo comendo "ahhh só uma batatinha"... "ahhh só um bombom"... E assim vai... Depois fico revoltada!!!!

Estou me sentindo com a barriga inchada, por isso adorei o texto que coloquei abaixo... e tem o que é de incentivo para não deixar o objetivo... O meu objetivo não é emagrecer por vaidade somente, mas para me sentir melhor comigo mesma...Tipo "Eu consegui!!" sabe? Consegue entender? É um baita e difícil desafio!!!

Sinto dor nas costas... no joelho... e sei que é de estar acima do meu peso... E aí fico triste/preocupada por "n" motivos e mando chocolate ou comidas que não devia prá dentro...

Estou me planejando para fazer caminhada nas férias... Adoro comer frutas, legumes, verduras... Controlo muito o refrigerante e bebo um pouquinho só se não tiver outra coisa para beber... O meu problema é pão e chocolate... e também não fazer exercícios!!!
Sim eu queria um milagre!!!!rs..rs..

O negócio é ter fé em mim, maior controle e pegar o maridão para babá dos pequenos nas férias para conseguir fazer pelo menos caminhada para ajudar na redução das medidas ainda mais nessa época de festas e férias....rs..rs.. Pelo menos para não aumentar...rs..rs..!!!! Só por Deus!!rs..rs..



FELIZ NATAL!!!!!

2 comentários:

  1. Oi, Adorei o Blog! Sigo na mesma batalha!

    Sei bem como é difícil, e sei também como esses "ha, só isso, só aquilo, só dessa vez" fazem a gente perder o controle. Mas a gente tem que ir em frente, né? Precisa de força pra continuar. Mas é o jeito.

    Boa sorte pra vc =)

    Se quiser dá uma olhadinha no meu blog lá... http://batalhadeumagordinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gi!! É muito bom receber apoio de quem sofre do mesmo jeito. Vou visitar seu blog sim! Bjs!

      Excluir