LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Desabafo 17 10 12

Oiiiiiiiiiii!!!!

Quanto tempo que não escrevo... Bom, eu estou bem e por incentivo (e ajuda com as crianças) da minha mãe e acompanhamento das minhas irmãs comecei a fazer ginástica...

Estou com o corpo todo enrijecido, mas estou me sentindo bem... Estou bem cansada também e hoje nem vi o celular despertar... sorte que meu marido ligou...rs..rs..

Hoje já almocei salada com franguinho e vou agendar a nutricionista novamente!!!

Minha (nossas) vida(s) estão se arrumando de novo e começo a ficar animada!! Estou felizzzzz!!!! Tudo vai dar certo!!!

No ano que vem tem o casamento da minha irmã caçula e combinamos ontem que a meta será "38"... nem se for o sapato (eu calço 39/40)!! kkkkkkkkkkkk...

O que importa é ter força de vontade!!!! Vamos lá, pois você é aquilo que come e eu preciso melhorar meu estilo de vida pela minha saúde!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário