LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Pesagem 24 05 11

Oiiiii!!

Passados 15 dias, ontem foi dia de passar na nutricionista e pesar!!! Diminui 300 gramas!!! Foi pouco... queria mais!! Mas é melhor diminuir do quê aumentar!!!!

Mas se for somar o mês deu 2 kilos!!! Tá bom 2 kilos em um mês!!

Vou me esforçar mais!! Vamos ver no próximo capítulo!!! rs..rs..

A nutricionista perguntou se eu estou fazendo algum exercício...rs..rs.. Eu respondi que além da correria do trabalho eu tenho o segundo round em casa onde chego por volta das 8h/8h30 e corro para terminar até 10h30 com toda a louça para lavar, comida para fazer, roupa para "lavar" (máquina lava, mas eu faço o exercício de estender), cuidar dos pequenos e fora carregar minha pequenininha que está com 8,5K e quer ficar o tempo todo no meu colo... Serve como exercício?? Posso garantir que fico podre no final... mais do quê numa academia...rs..rs.. Ela riu!! Não é moleza não!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário