LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Desabafo...


Eu estou tentando seguir direitinho as orientações, mas ainda tenho uma certa dificuldade em abrir mão das comidas que sempre comi... A gente fica paranóia e já não come com o mesmo prazer!! Fica pensando em cada garfada... Dá vontade de não comer é nada! Ou mandar tudo para o espaço e comer sossegada o quê bem entender sabia? Mas não posso! Preciso pensar no meu bem estar (que não tá lá muito bom!) e nas minhas roupas que pedem para eu usá-las constantemente!! Saudades!!

Amanhã vou passar na nutricionista e vamos ver... Mas depois da Páscoa e Dia das Mães é brincadeira eu ter que me pesar!!rs..rs.. Eu me segurei no que eu pude... Estou bebendo mais água e comendo muito mais verduras e legumes... Não estou sentindo muita diferença na minha roupa, então não sei se eliminei algo... E mesmo que tenha eliminado, acho que o lugar foi ocupado por outra gordura recém-chegada....rs..rs..

Mas vou ter fé!! Vamos ver amanhã!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário