LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Dia 18 07 2016


Oii!!

Essa imagem acima retrata muito bem o meu objetivo... É isso que eu quero!!

Eu quero!
Eu posso!
Eu consigo!!!

Continuo sem beber refrigerante e olha que foi uma batalha que venci, pois tive minha festa de aniversário na quarta, festa junina na casa do meu irmão no sábado e aniversário da minha irmã caçula no domingo... Imaginou? Pois é!!

Não bebi refrigerante, mas comi doce... Puxa, comi meu bolo de aniversário (só 1 fatia) e estava maravilhoso!! Comi doces de festa junina como arroz doce, paçoca, docinho de leite, doce de abóbora... Vixi!! E o aniversário da minha maninha que também só comi 1 fatia de bolo e 1 brigadeiro... No fim das contas, acho que resisti bem!!!

Penso que não posso ser radical, porque sei que não é assim que vou me modificar... Mesmo indo mais devagar, mas vou chegar onde quero e é isso que importa!!

Senti muita dor nas costas esses dias e não consegui caminhar... Infelizmente! Amo ir no parque caminhar, mas preciso melhorar primeiro... Não posso forçar! E assim, não me pesei, mas sinto que emagreci... \O/

É isso!!

Continuando na luta "só por hoje"!!

Bjs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário