LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Dia 11 07 2016


Oii!!

Bom, continuo sem tomar refrigerante e incentivando os filhos a também não tomarem. Com eles está sendo um pouco mais complicado quando saímos e na casa da minha mãe que é onde eles ficam durante o dia, mas em casa não tem mais.

Sobremesa, eu comi só um pedaço de chocolate no domingo. Mesmo saindo no sábado e ficando o dia inteiro no shopping, não comi muita tranqueira...Só um pouquinho e fiquei orgulhosa pela resistência!! Fomos no cinema e comi um pouco de pipoca (que descobri que não faz tão mal assim) e depois tomei água com gás. No almoço, comi 1/4 sanduíche do subway super cheio de salada, mas não aguentei comer tudo porque enquanto esperava o lanche que o marido foi comprar pra mim e ele, ajudei minha pequena com a batata e o nuggets, mesmo não ajudando muito, fiquei satisfeita rápido!! Yes!!

No domingo comi só um pãozinho (como estou fazendo todo dia) com café com leite sem açúcar e almocei em um prato pequeno e 1x sem repetir!! \O/
Cai na tentação de comer com meus filhos uma embalagem de batata pringles, mas também não jantei... Então acho que ficou elas por elas... espero...

Infelizmente não consegui fazer caminhada... Não estava bem das costas, então não me pesei, pois só vou me pesar no domingo que fizer caminhada... Como se fosse um presente!!

Então continuo na luta "Só por hoje"!!

Bjs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário