LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Dia 08 07 2016


Oii!!!

Desculpe-me por não escrever nessa semana, mas tô resolvendo bastante coisinhas que estão me deixando bem contente!!

Bom, continuo sem beber refrigerante desde o dia de São Pedro (que tá me ajudando né santinho?) e as sobremesas eu estou resistindo bem ou comendo pouco, mas o importante é que estou feliz com meus resultados!!! \O/

No domingo fiz caminhada e minhas costas não doeram. Nadei na terça e devo ter feito algum movimento errado lá ou quando eu dormia na noite de terça para quarta, porque acordei 3h36 da madruga com uma dorrrrr nas costas que até chorei... Pedi para o meu marido passar vick e buscar remédio e só depois foi melhorando... Ufa!!! Não posso abusar... Isso me entristece..., mas continuo na luta!!

Essa semana mudei meu visual fazendo meu cabelo ficar com mechas de platinado e ameiiiiiiiiii!! Ficou incrível!!! Ontem encomendei uma novo óculos, pois eu estava precisando faz tempo de um novo e resolvi fazer um bem bacana de aniversário... Meu coração doeu com o preço, mas... Mereço!! Pensei comigo "é meu aniversário e já tenho a mesma armação de óculos desde os anos 90..." (Imaginou?) Sempre deixo o meu para depois... O filho precisou de óculos, mandei fazer do jeito que queria... A filha precisou, mandei fazer do jeito que queria... O maridão precisou, mandou fazer... E eu sempre deixando sem fazer ou faço com a mesma armação para não ficar caro... Poxa!! Mesmo com o coração apertado (ainda) fiz a encomenda...

Bom, estou feliz com meus resultados e minhas mudanças e estou incentivando meus filhos a pararem com tanto refrigerante e doces... Ensinei errado, agora preciso consertar!!

obrigada pela atenção...

Na luta "só por hoje"!!

Bjs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário