LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Desabafo - 24/06/13


Estou numa fase muito ansiosa, pois estou mudando de chefe (não sei quem será o próximo) e mudando de casa, mas para mudar de casa preciso vender meu apartamento para pagar a casa e daí já viu... Fico ansiosa demais para resolver tudo logo e triste por não conseguir fazer no meu tempo... Eu sei que tudo tem o tempo de Deus, mas eu fico ansiosa!! Eu sou assim...
Poxa, nada vem fácil prá gente caramba!!!! Tanta gente compra um carro ou uma casa ou uma viagem internacional no estalar dos dedos... Puxa vida!!! Prá gente é tudo complicado, caro, difícil, demorado, burocrático... Dá uma revolta!!

Continuo na academia, o quê me ajuda muito a relaxar... E continuo comendo chocolate!!

Passei com a nutricionista na sexta e estou com o mesmo peso de maio, mas estou em período menstrual e daí já viu..., mas acho que baixei um pouco o peso sim... Eu sinto pelo menos!!

Continuo na luta da vida em todos os sentidos... e com muiiita fé que "amanhã" tudo se resolverá na Graça de Deus como for melhor!!!

FOCO, FORÇA E FÉ!!!!

Tudo vai dar certo!! Torçam por mim...

Bjs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário