LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Início... 21.04.2011



Oi! Meu nome é Kátia e tenho 39 anos!

Estou iniciando esse blog para ser meu diário para acompanhar minha evolução na dieta...

Estou passando com a nutricionista e para ajudar mais decidi usar a dieta dos pontos para ajudar na contagem...

Tenho 1.74 de altura. Peso atualmente 109.2 (No começo do tratamento com a nutricionista estava com 110.5 e já estou feliz!)

Eu me sinto bem com 80 kilos e espero chegar lá até o fim do ano de 2011 ou bem próximo disso...

O meu objetivo é fazer reeducação alimentar para saber comer direito e assim regular minha saúde!! Quero voltar a jogar volei que amo e a nadar também...

Hoje não consigo fazer exercícios físicos... Talvez por preguiça, mas tenho três filhos, sendo que a minha caçulinha está com seis meses e está cada dia mais grudada em mim (gostoso!)... Outro item é que eu trabalho como secretária e meu dia é super corrido!!! Acordo 5h30 da matina e corro muito para conseguir sair até 6h30 com os três para deixar minha filha mais velha de 10 anos na escola até às 7h... E é incrível que na hora de sair dá vontade ou no meu filho de 5 anos fazer cocô ou é a pequena que enche as calças!!! Lei de Murphy!!! Saio eu correndo atrasada!! Vida de mãe!!
Meu dia é super corrido e quando chego em casa começa o segundo tempo... Dona de casa!! Coloco roupa para lavar e estendo para poder secar durante o dia seguinte; Lavo a louça do café da manhã; Faço o quê precisa de comida para levarmos na marmita no dia seguinte (eu e marido); Coloco os dois maiores no banho e dou banho na pequena; Arrumo a bolsa da pequena para levar para o berçario no dia seguinte; Tomo banho (ufa!) e se conseguir assisto um pouco de tv onde acabo dormindo podre!! Você acha que dá tempo de fazer caminhada pelo menos? Mas eu preciso...
Os maiores ficam na casa da minha mama durante a tarde (Santa Mãezinha!! Me ajuda muito!!) e quando eu passo para pegá-los no começo da noite eles já comeram e eu chego verde de fome e como a comida da minha mãe!! Maravilhosa!!

Bom... essa é minha vida atual... Corro muito, trabalho bastante como secretária, mãe e dona de casa... Me alimento bem demais e preciso emagrecer, pois estou me sentindo mal por minhas roupas não servirem... não ficarem bem em mim... Quando me sento tem esse volume na minha barriga que eu digo que são os edredons dos meus filhos que ficaram na minha barriga... Fora o joelho que reclama... o pé e a panturrilha que ficam doloridos no fim do dia... E o maior motivo é ficar bonitona para o maridão né? rs..rs..

Lá vamos nós!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário