LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 22 de abril de 2011

4 Maneiras Suaves para Desintoxicação do Corpo



Quando você sentir que sua vitalidade está abalada, então é hora de uma boa desintoxicação do corpo.

Visualize-se tendo uma pele clara, a energia renovada, disposição, uma sensação de bem estar geral. Todos estes são os benefícios potenciais de fazer um programa de desintoxicação.

Desintoxicação, em seu sentido mais estrito, refere-se a purificação do sangue através da eliminação adequada das impurezas de órgãos como fígado, rins, intestinos, linfas, pulmões e pele.

Como você inicia a desintoxicação?

Em primeiro lugar, você deve limpar as toxinas do seu corpo. Você devereduzir o consumo de alimentos que contenham açúcar refinado (ketchup, refrigerantes, etc.), gorduras saturadas, embutidos, bebidas alcoólicas, café (e outras bebidas cafeinadas) e cigarros. Estas toxinas corroem a sua imunidade e saúde, em silêncio e de forma irreversível.

Existem várias abordagens para desintoxicar o corpo humano. Você é livre para escolher um método de desintoxicação que se adapta seu estilo de vida.

Você pode experimentar os seguintes métodos de desintoxicação que são suave e segura.

1. Alteração de sua refeição diária. Mudar de alimentos empacotados e industrializados para frutas frescas, vegetais frescos e cereais integrais. Assim, você pode reduzir o consumo de gorduras e açúcares e manter um estilo de vida saudável.

A ingestão de sucos naturais (feitos na hora) é uma muito eficaz de eliminar as toxinas do corpo. Além disso, enriquece o corpo com muitos nutrientes essenciais e enzimas. Você deve beber com abundância suco de frutas frescas e de vegetais como amora, abacaxi, maçã, repolho, aipo, espinafre e cenoura. Devem ser evitados todos os tipos de frutas cítricas, devido à sua elevada acidez.

Ingestão de água com abundância ajuda na expulsão das toxinas.

A rápida perda de peso é o principal benefício de fazer uma alteração em sua refeição e você vai se sentir mais confiante e energizado.

2. 
Sauna é popular em muitas partes do mundo. É eficaz na eliminação de toxinas acumuladas nas células de gordura. Para melhores resultados,combinar saunas com dieta, suplementos nutricionais e um bom exercício.

3. Drenagem linfática
. Escovar sua pele é uma forma suave e eficaz de desintoxicação. As células mortas são removidas, as linfas são estimulados e as toxinas são eliminadas através da pele. Use uma escova de pele seca, de preferência feita de cerdas vegetais macias. Além disso, escove as solas dos seus pés em movimento circular por um minuto.

4. Yoga
. Os exercícios de respiração profunda, como a yoga, estimulam a oxigenação da corrente sangüínea. Isso libera energia e melhora os processos físicos do corpo. As várias posições e posturas da ioga massageiam suavemente os órgãos internos e estimulam a excreção de toxinas nocivas.

Nota Final: Estes são apenas alguns dos métodos de limpeza. Antes de começar, é importante entender a razão da desintoxicação e escolher a mais adequada ao seu estilo de vida.

Fonte: http://gordonuncamais.com.br/4-maneiras-suaves-para-desintoxicacao-do-corpo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário