LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Dia 05 09 2016


Bom Dia!!

Estou na luta sim, mas esse fim de semana dei uma enfiada de leve do pé na jaca... Comi comida mexicana (que estava morrendo de vontade e o maridão me levou para um jantar romântico... muitos coraçõezinhos aqui!!); Como os aniversários são próximos, levei meu filhote e meu sobrinho para comemorarem o aniversário no playland com almoço no Burger King (já viu né?!) e a noite teve a festa do meu sobrinho que me segurei nos salgados e em só uma fatia de bolo (deliciosoooo!!!) e continuo sem beber refrigerante.

Essa semana vou tentar ir mais vezes na academia e me segurar nos doces!!

Vou a luta!!

Como eu li em um site "Não se trata de força de vontade ou sem motivação - é sobre nunca desistir - mesmo na ausência de força de vontade ou motivação. Mesmo quando estou para baixo, eu nunca parei de pensar e focar em meus objetivos. Espero nunca parar de lutar o bom combate, o que me leva a ser a melhor mulher que eu posso ser." - http://www.diaryofanaspiringloser.com/p/meet-michelle.html

Só por hoje! Cuidando do meu corpo para o futuro!!!


Bjs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário