LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Maçã é tuuuudo de bom!!!!

Inclua algumas oleaginosas na dieta


Quem quer um corpo com tudo em cima, tem que cuidar muito bem da alimentação.
Isso não implica em só comer frutas e verduras, estamos falando de incluir um pouco de tudo na alimentação, comendo os alimentos certos e, o mais importante, na quantidade certa. Acrescentar as frutas oleaginosas nas refeições ajuda no bom funcionamento do sistema digestivo, principalmente por que elas possuem um nutriente essencial para o corpo: a gordura.
Não se assuste!
A indústria dos alimentos tornou a gordura algo tão nocivo que não permite aos consumidores que separem o conceito de gordura boa e ruim.
A gordura da qual você deve correr são as chamadas de insaturadas, que são encontradas nas carnes e nas frituras. Elas é que são as responsáveis por criar placas de ateroma na parede dos vasos e levar ao infarto do coração ou AVC. As oleaginosas possuem o que chamamos de gordura boa, como as saturadas e poliinsaturadas. Elas conseguem reduzir a gordura ruim, ajudam na formação das membranas celulares e ainda conseguem ajudar no ganho de massa muscular e na perda de gordura.
As oleaginosas são alimentos ricos em arginina, hormônio de crescimento utilizado na prática esportiva, e em óxido nítrico, substância que ajuda a manter saudáveis os vasos sanguíneos. E seus benefícios vão além. As oleaginosas auxiliam na eliminação de toxinas causadoras do aumento de peso e são anti-inflamatórias, boas para auxiliar na recuperação muscular, depois de uma prova ou treino.
Mas, tome cuidado para não exagerar nas oleaginosas. Elas também podem fazer mal, se consumidas em excesso, e engordam em grandes quantidades — são calóricas e podem gerar baixa imunidade, alergia, acne e herpes. Recomenda-se uma consulta com o nutricionista para que seja feito um cardápio ajustado às refeições e ao metabolismo de cada pessoa.

Fonte - facebook - Mulheres na Corrida

Dia 21 09 2016


Quem não anota, sabota…”

“Mexa-se sempre! Nem que seja só com a cabeça: quando alguém lhe oferecer comida, movimente a cabeça de um lado para o outro.”

– “Não adianta comer escondido, a gordura irá aparecer em público.”

– “O problema não é o que você come entre o Natal e o Ano Novo, mas sim o que você come entre o Ano Novo e o Natal.”

– “A vida é como jogar uma bola na parede:
Se for jogada uma bola azul, ela voltará azul;
Se for jogada uma bola verde, ela voltará verde;
Se a bola for jogada fraca, ela voltará fraca;
Se a bola for jogada com força, ela voltará com força.
Por isso, nunca jogue uma bola na vida de forma que você não esteja pronto a recebê-la.
Tudo quanto ela faz é retribuir e transferir aquilo que nós lhe oferecemos.” (Albert Einstein)

– “…Para emagrecer…é preciso ter a paciência de um monge budista, a força e a coragem de um samurai e a determinação de um kamicase…”

"Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes." - Albert Einstein

"Só por hoje!!" Bora?

Bjs!!

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

7 Grandes benefícios de uma pequena caminhada


E se houvesse algo que você pudesse fazer todos os dias que queimasse calorias, fosse bom para o seu coração e ajudasse a mantê-lo jovem. Você faria, certo? Essa é a causa pela qual os médicos são tão loucos por caminhadas, especialmente frente a uma nova pesquisa que diz que andar faz bem para tudo desde cortar os riscos de câncer de mama até ajudá-lo a dormir.
Não é simplesmente uma atividade leve para pessoas não-atléticas de acordo a médica Michelle Look, especializada em medicina dos esportes em San Diego, Califórnia, EUA: “É bom para tudo e os benefícios para a saúde são particularmente significativos nas mulheres.” Seguem sete razões para você começar a andar, ou simplesmente fazê-lo com mais freqüência.

1. É excelente para o coração

Um estudo recente descobriu que andar rapidamente por 30 minutos todos os dias reduz suas chances de desenvolver a síndrome metabólica, que gera uma série de fatores de risco ligados a doenças cardíacas, diabetes e derrame. Estima-se que centenas de milhões de mulheres pelo mundo sofram de síndrome metabólica. Não tem tempo para uma caminhada diária de meia hora?

2. Reduz os riscos de câncer de mama

Andar, mesmo por poucas horas na semana reduz significativamente o risco de câncer de mama, de acordo com um estudo. A idéia é que andar ajuda a reduzir os níveis de gordura corporal, uma fonte de estrogênio. Foram pesquisadas 74 mil mulheres na pós-menopausa com idades entre 50 e 79 anos. Aquelas que tinham um peso normal tiveram risco 30% menor de contrair a doença. As que estavam acima do peso reduziram entre 10 e 20% as chances. Mulheres mais jovens podem conseguir benefícios similares.

3. Ajuda o sono

Uma caminhada rápida pela tarde irá colaborar para uma melhor noite de sono. Andar pode aumentar os níveis de serotonina, o hormônio da felicidade, que relaxa seu corpo. O aumento na temperatura corporal que a caminhada gera pode sinalizar o seu cérebro para baixar a temperatura em seguida, o que promove o sono. Evite andar duas horas antes de ir para a cama. É muito tarde para resfriar o corpo.

4. Faz você feliz

Andar pode aliviar a depressão, ansiedade e estresse. Apenas uma caminhada de 30 minutos pode fazer você sentir-se melhor quando está triste, descobriu um estudo. Amplie este tempo para 90 minutos, cinco dias da semana, e você sentirá uma grande melhora, de acordo com um novo estudo. A explicação possível: Andar ajuda o corpo a produzir endorfinas, elementos químicos que melhoram o humor.

5. Mantém a magreza

Andar por 30 minutos por dia pode prevenir ganho de peso em pessoas fisicamente inativas, segundo outro estudo. Pesquisadores também descobriram que mulheres que andem por uma hora, cinco dias por semana e consumiam 1.500 calorias por dia perderam 11quilos e mantiveram este peso longe ao longo de um ano. A razão pela qual caminhar ajuda a controlar o peso? Fácil! “Quanto mais difícil o exercício, menos pessoas o farão”, disse o médico ortopedista Johnny Benjamin.

6. Protela a velhice

Diversos estudos em pessoas mais velhas sugerem que andar, mesmo por apenas 45 minutos por semana, ajuda a evitar doença de Alzheimer. Passeios regulares também estão ligados a boa lucidez em idosos. Mas não importa a sua idade, andar tem boas chances de ajudar a manter a sua mente ativa, especialmente se você anda com seus amigos; falar enquanto caminha é um excelente estimulante cerebral, segundo Benjamin.

7. Protege seus ossos

Apenas 30 minutos de caminhada, três vezes por semana, faz maravilhas para prevenir e tratar o afinamento dos ossos. Este tipo de exercício, que usa 95% dos seus músculos, faz com que seus ossos fiquem mais fortes para que possam aguentar a carga.

Fonte: https://hypescience.com/andar-um-pouquinho-pode-te-muito-levar-longe/

Dia 12 09 2016


Oiii!!!

Querido diário, (rs..rs..)

Preciso conversar mais com você, pois estou me boicotando e não quero fazer isso...

Estou indo na academia praticamente todo dia para fazer caminhada e fortalecer a coluna, mas não posso ver um doce!!!!

Preciso me controlar... Poxa!! Não deixo de comer nada, mas não exagero, não repito..., mas com esse pensamento e junto com a academia me acho no direito de comer besteira... snif... snif...

Preciso ver resultados para me motivar, mas com esse auto boicote não consigo né?

Vamos mudar isso? Força de vontade Kátia!! FOCO, FORÇA E FÉ!!!

Só por hoje!!!! Você consegue!!

Bjs!!

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Dia 05 09 2016


Bom Dia!!

Estou na luta sim, mas esse fim de semana dei uma enfiada de leve do pé na jaca... Comi comida mexicana (que estava morrendo de vontade e o maridão me levou para um jantar romântico... muitos coraçõezinhos aqui!!); Como os aniversários são próximos, levei meu filhote e meu sobrinho para comemorarem o aniversário no playland com almoço no Burger King (já viu né?!) e a noite teve a festa do meu sobrinho que me segurei nos salgados e em só uma fatia de bolo (deliciosoooo!!!) e continuo sem beber refrigerante.

Essa semana vou tentar ir mais vezes na academia e me segurar nos doces!!

Vou a luta!!

Como eu li em um site "Não se trata de força de vontade ou sem motivação - é sobre nunca desistir - mesmo na ausência de força de vontade ou motivação. Mesmo quando estou para baixo, eu nunca parei de pensar e focar em meus objetivos. Espero nunca parar de lutar o bom combate, o que me leva a ser a melhor mulher que eu posso ser." - http://www.diaryofanaspiringloser.com/p/meet-michelle.html

Só por hoje! Cuidando do meu corpo para o futuro!!!


Bjs!!!