LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Recomeçando - 24.01.2013


Bom Dia!!! \O/

Andei sumida por problema$ particulare$ que me deixaram muito desanimada por muiiito tempo e não tinha vontade de dieta... Queria mais é comer e dane-se!!!!!

Graças a Deus as coisas(contas) estão melhorando aos poucos e eu vou ficando mais animada!!

Passei ontem pela nutricionista (por isso coloquei a data de ontem no título, que foi meu dia de recomeçar!!) e me assustei com o peso..., então lá vou eu!!!!

Fiz matrícula na musculação para fazer na hora do almoço (é o único horário que tenho livre, pois tenho 3 filhos) e como gosto de fazer exercícios, mas sou preguiçosa... fui, matriculei e vou!!!! Preciso emagrecer, pois sinto muita dor na batata da perna e na coluna e essa dor na coluna o médico disse que ocorre quando o umbigo fica longe da coluna...Pois é!! Se eu fico de pé por algum tempo, como para lavar louça, chega uma hora que começa uma dor nas costas que eu preciso sentar rápido para passar... Não é legal ficar assim... Eu sempre fui muito esportista!! Sempre pratiquei algum esporte, principalmente voley e natação... e com a chegada dos filhos, fui deixando o esporte para depois e fiquei assim...

Quero emagrecer para o meu bem estar também... Colocar roupa sem ficar apertada principalmente e preciso me cuidar para curtir muiiito ainda o maridão e os filhotes...

Ahhh e em agosto tem casamento da minha irmãzinha caçula!! Preciso ficar bem também!!!rs..rs..

Torçam por mim tá? Bjs!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário