LilySlim Weight loss tickers

sábado, 18 de agosto de 2012

ÁGUA E SEUS BENEFÍCIOS – ANTES DE DORMIR


Água, nas suas mais variadas formas, é muito bom e todo mundo gosta.

Mas você conhece todas as propriedades do líquido da vida?
Em média, 90% dos casos de infarto ocorrem de manhã, logo cedo. O que poucas vítimas desse mal sabem é que esse número pode ser minimizado se adotarmos algumas medidas de cuidado com a saúde, entre elas beber água regularmente. E não só isso: beber um ou dois copos de água – pura, não destilada, produtos alcóolicos e refrigerantes - pouco antes de dormir pode contribuir e muito para a melhoria desse quadro.

- Hora especial para beber água

Beber água na hora certa pode ajudar a melhorar sua efetividade no auxílio do funcionamento do corpo humano. Como? Confira abaixo alguns desses benefícios.

- Tomar um copo de água depois de acordar: ajuda a ativar os órgãos internos; prefira a água em temperatura natural à água gelada.

- Um copo de água ANTES de alguma refeição: pelo menos trinta minutos antes, pode ajudar a digestão da refeição que você vai fazer.

- Um ou dois copos de água antes de ir para a cama: pode auxiliá-lo em problemas como infarto ou derrame cerebral.

Lembre-se: essas são apenas algumas dicas de como aproveitar melhor os benefícios que a água pode trazer para o seu corpo. Não é medicinal e de forma alguma pode ser tomado como algum tipo de tratamento. Consultar seu médico é sempre importante e o mais aconselhável, em casos de problemas de saúde.

E nós sabemos que a água é importante, principalmente quando está muito quente. Crie o hábito de manter-se hidratado para não ter problemas maiores com a falta de água no organismo.

Retirei do facebook - Trceira idade

Nenhum comentário:

Postar um comentário