LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Pesquisa revela que mulheres consomem cerca de 650 calorias por dia em pequenos lanchinhos

Você é daquelas que malham, malham, malham, fecham a boca e nada de uns quilinhos a menos? Pesquisadores descobriram o que pode estar sabotando a sua dieta: aqueles lanches inofensivos que você faz ao longo do dia, quase sem perceber, mais por tédio ou gula do que propriamente por fome.

Segundo um estudo do site britânico www.myvoucherscodes.co.uk, essas pequenas porções - pense em barrinhas de cereais com chocolate, pães de queijo, fritas, um bombom e outras delícias do tipo - chegam a contar 650 calorias por dia, ou seja, 1/3 da recomendação diária para as mulheres.

A pesquisa ouviu quase 2.000 mulheres - e nove entre dez confessaram ter comidinhas sobre a mesa de trabalho todo o dia. O resultado foi surpreendente mesmo entre aquelas que responderam às questões: quase ninguém tinha consciência do tanto que comia de pouquinho em pouquinho. A solução para quem está de dieta, claro, é livrar-se agora desses pequenos vilões - e passar a ser mais atenta para tais hábitos.

Fonte: http://revistamarieclaire.globo.com/Revista/Common/0,,EMI292647-17595,00-PESQUISA+REVELA+QUE+MULHERES+CONSOMEM+CERCA+DE+CALORIAS+POR+DIA+EM+PEQUENOS.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário