LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Dieta

Oiiii!!!

Adorei essa historinha do Garfield!!

Continuo tentando me segurar, apesar da vontade que as vezes dá de comer mais do quê posso...

Ontem a noite, por exemplo, ia tomar só uma xícara de sopa daquelas instantâneas, que adoro!... Bem, tomei a sopa... daí meus filhos e maridão fizeram misto quente e comeram na minha frente... não deu outra, fui lá e fiz um lanchinho também... Depois meu marido vem com leite gelado e bolacha recheada (que eu amo!) e lá fui eu de novo... ahhhhhhhhhhhhhhhhh...

Hoje vou comer salada com salada e mais um pouco de salada...com cenoura...rs..rs..


Um comentário:

  1. Espero que consiga emagrecer. seguirei vc pra ver como vc esta indo..rs beijos uma otima semana!!!!

    ResponderExcluir