LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Dia 31 08 2016


Oiii!!!!

Demorei para aparecer né?

Pois é... Fui demitida em julho... Foi um baita susto para mim e para meus superiores, pois ninguém esperava por essa atitude desse ser que pode fazer o que quiser na empresa. Ninguém conseguiu reverter, apesar das tentativas!!

Mas, a vida se anda para frente!! Estou ainda em processo de aceitação, mas melhorando a cada dia!

Teve muita consequência boa como: Poder estar mais com meus filhos (me fazia muita falta); Cuidar mais da minha casa e agora me preparar para fazer o mestrado que tanto queria e não conseguia tempo!

O ruim é que não me movimento muito agora e parei a natação que fazia na hora do almoço... Fico mais sentada em frente ao computador fazendo minhas pesquisas ou, então, dirigindo para levar e buscar filhos, o que não é bom pois engordei quase um quilo já!!

Minhas costas tem dia que dói mais e dia que dói menos... Fui no ortopedista especialista em coluna para ver se conseguiria fazer um tratamento especial e me decepcionei com a mesma orientação do outro ortopedista, além de falar que a causa é o meu peso!! (Na hora pensei "O quê eles falam se a pessoa magra tem problema na coluna???????????) Saí do consultório muito brava e procurei um massagista para um tratamento alternativo, o qual estou fazendo com acupuntura e complementos que estão aliviando minhas dores. Graças a Deus!!

Assim, fui hoje na academia e fiz somente caminhada e usei um equipamento para fortalecer a coluna. Fiquei feliz da coluna não doer quase nada!! Preciso ir devagar, mas preciso ir!!

Continuo sem tomar refrigerante (confesso que as vezes sinto vontade).

Bom, é isso!! A vida vai fazendo o percurso e a gente vai admirando as paisagens / passagens boas e ruins.

Continuo na luta "Só por hoje"!!

Bjs!!!