LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Dia 18 07 2016


Oii!!

Essa imagem acima retrata muito bem o meu objetivo... É isso que eu quero!!

Eu quero!
Eu posso!
Eu consigo!!!

Continuo sem beber refrigerante e olha que foi uma batalha que venci, pois tive minha festa de aniversário na quarta, festa junina na casa do meu irmão no sábado e aniversário da minha irmã caçula no domingo... Imaginou? Pois é!!

Não bebi refrigerante, mas comi doce... Puxa, comi meu bolo de aniversário (só 1 fatia) e estava maravilhoso!! Comi doces de festa junina como arroz doce, paçoca, docinho de leite, doce de abóbora... Vixi!! E o aniversário da minha maninha que também só comi 1 fatia de bolo e 1 brigadeiro... No fim das contas, acho que resisti bem!!!

Penso que não posso ser radical, porque sei que não é assim que vou me modificar... Mesmo indo mais devagar, mas vou chegar onde quero e é isso que importa!!

Senti muita dor nas costas esses dias e não consegui caminhar... Infelizmente! Amo ir no parque caminhar, mas preciso melhorar primeiro... Não posso forçar! E assim, não me pesei, mas sinto que emagreci... \O/

É isso!!

Continuando na luta "só por hoje"!!

Bjs!!

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Dia 11 07 2016


Oii!!

Bom, continuo sem tomar refrigerante e incentivando os filhos a também não tomarem. Com eles está sendo um pouco mais complicado quando saímos e na casa da minha mãe que é onde eles ficam durante o dia, mas em casa não tem mais.

Sobremesa, eu comi só um pedaço de chocolate no domingo. Mesmo saindo no sábado e ficando o dia inteiro no shopping, não comi muita tranqueira...Só um pouquinho e fiquei orgulhosa pela resistência!! Fomos no cinema e comi um pouco de pipoca (que descobri que não faz tão mal assim) e depois tomei água com gás. No almoço, comi 1/4 sanduíche do subway super cheio de salada, mas não aguentei comer tudo porque enquanto esperava o lanche que o marido foi comprar pra mim e ele, ajudei minha pequena com a batata e o nuggets, mesmo não ajudando muito, fiquei satisfeita rápido!! Yes!!

No domingo comi só um pãozinho (como estou fazendo todo dia) com café com leite sem açúcar e almocei em um prato pequeno e 1x sem repetir!! \O/
Cai na tentação de comer com meus filhos uma embalagem de batata pringles, mas também não jantei... Então acho que ficou elas por elas... espero...

Infelizmente não consegui fazer caminhada... Não estava bem das costas, então não me pesei, pois só vou me pesar no domingo que fizer caminhada... Como se fosse um presente!!

Então continuo na luta "Só por hoje"!!

Bjs!!

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Dia 08 07 2016


Oii!!!

Desculpe-me por não escrever nessa semana, mas tô resolvendo bastante coisinhas que estão me deixando bem contente!!

Bom, continuo sem beber refrigerante desde o dia de São Pedro (que tá me ajudando né santinho?) e as sobremesas eu estou resistindo bem ou comendo pouco, mas o importante é que estou feliz com meus resultados!!! \O/

No domingo fiz caminhada e minhas costas não doeram. Nadei na terça e devo ter feito algum movimento errado lá ou quando eu dormia na noite de terça para quarta, porque acordei 3h36 da madruga com uma dorrrrr nas costas que até chorei... Pedi para o meu marido passar vick e buscar remédio e só depois foi melhorando... Ufa!!! Não posso abusar... Isso me entristece..., mas continuo na luta!!

Essa semana mudei meu visual fazendo meu cabelo ficar com mechas de platinado e ameiiiiiiiiii!! Ficou incrível!!! Ontem encomendei uma novo óculos, pois eu estava precisando faz tempo de um novo e resolvi fazer um bem bacana de aniversário... Meu coração doeu com o preço, mas... Mereço!! Pensei comigo "é meu aniversário e já tenho a mesma armação de óculos desde os anos 90..." (Imaginou?) Sempre deixo o meu para depois... O filho precisou de óculos, mandei fazer do jeito que queria... A filha precisou, mandei fazer do jeito que queria... O maridão precisou, mandou fazer... E eu sempre deixando sem fazer ou faço com a mesma armação para não ficar caro... Poxa!! Mesmo com o coração apertado (ainda) fiz a encomenda...

Bom, estou feliz com meus resultados e minhas mudanças e estou incentivando meus filhos a pararem com tanto refrigerante e doces... Ensinei errado, agora preciso consertar!!

obrigada pela atenção...

Na luta "só por hoje"!!

Bjs!!

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Dia 01 07 2016


Oii!!

Estou feliz de estar resistindo a refrigerantes... Yes!!

Não consigo resistir a chocolate... Ainda não e também não quero ser radical para também não enfiar o pé na jaca!!

Fazendo esse diário, vejo como um compromisso que tenho com alguém e preciso me controlar para contar feliz minhas conquistas e me incentivar a ir melhorando nos meus hábitos!!

Bom, é isso! Hoje é sexta e vamos para o final de semana!! "Só por hoje!" sempre!!

Bjs!!