LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Dia 30 06 2016


Oii!!

Já me dei uma estrelinha pelo bom comportamento de ontem para hoje (não foi ótimo, mas já é um começo!!).

Bom, não tomei refrigerante (mesmo havendo garrafas na minha frente, resisti) e não comi sobremesa no jantar, mas comi hoje no almoço e por isso que não foi ótimo, mas estou feliz pelas vitórias!! E comi só um pão no café da manhã... Yes!!!!

Firme na luta só por hoje!!

Bjs!!

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Desabafo de 29 06 2016


Oiii!!

Olha eu aqui de volta... Como o mundo dá voltas, voltei!!

Decidi emagrecer de novo (lá vamos nós!!)... Como é difícil e revoltante isso, não? Para mim é!

Gosto muito de fazer exercícios como natação, caminhada, vôlei..., mas estava com uma dor na coluna e precisei tomar remédios e fazer fisioterapia que me ajudou muito! Graças a Deus! Faltei em algumas aulas, mas não parei de nadar! Precisei parar as caminhadas e o vôlei (snif...snif) Como as dores sumiram, vou tentar jogar vôlei e fazer mais caminhadas... Preciso!!!

Passei do peso que estava antes de fazer a última dieta... Estou com 113 kilos!! Nunca imaginei, mas quem manda gostar de comer!!! E comer errado que é o pior!! Preciso ler todos meus posts novamente...

Estou com o meu IMC em 38!!!! Assustei com isso e vou me cuidar sim!!!! Preciso!! Meu corpo precisa!! Minha família precisa de mim e eu preciso da vida para ficar perto deles que são tão importantes...

Então, vamos ao desafio de "Um dia por vez" ou "Só por hoje" eu não vou cair em tentação!! Claro que não gosto nada radical, mas vou me segurar o máximo para cuidar do meu corpo e salvar meus joelhos né?

Preciso de muita motivação e conto com quem puder me escrever...

Agora é estiar a bandeira da luta pela minha saúde e seguir!! E como hoje é dia de São Pedro, já vou fazer meu pedido!! ;)

Bjss!!