LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 22 de abril de 2011

4 Maneiras Suaves para Desintoxicação do Corpo



Quando você sentir que sua vitalidade está abalada, então é hora de uma boa desintoxicação do corpo.

Visualize-se tendo uma pele clara, a energia renovada, disposição, uma sensação de bem estar geral. Todos estes são os benefícios potenciais de fazer um programa de desintoxicação.

Desintoxicação, em seu sentido mais estrito, refere-se a purificação do sangue através da eliminação adequada das impurezas de órgãos como fígado, rins, intestinos, linfas, pulmões e pele.

Como você inicia a desintoxicação?

Em primeiro lugar, você deve limpar as toxinas do seu corpo. Você devereduzir o consumo de alimentos que contenham açúcar refinado (ketchup, refrigerantes, etc.), gorduras saturadas, embutidos, bebidas alcoólicas, café (e outras bebidas cafeinadas) e cigarros. Estas toxinas corroem a sua imunidade e saúde, em silêncio e de forma irreversível.

Existem várias abordagens para desintoxicar o corpo humano. Você é livre para escolher um método de desintoxicação que se adapta seu estilo de vida.

Você pode experimentar os seguintes métodos de desintoxicação que são suave e segura.

1. Alteração de sua refeição diária. Mudar de alimentos empacotados e industrializados para frutas frescas, vegetais frescos e cereais integrais. Assim, você pode reduzir o consumo de gorduras e açúcares e manter um estilo de vida saudável.

A ingestão de sucos naturais (feitos na hora) é uma muito eficaz de eliminar as toxinas do corpo. Além disso, enriquece o corpo com muitos nutrientes essenciais e enzimas. Você deve beber com abundância suco de frutas frescas e de vegetais como amora, abacaxi, maçã, repolho, aipo, espinafre e cenoura. Devem ser evitados todos os tipos de frutas cítricas, devido à sua elevada acidez.

Ingestão de água com abundância ajuda na expulsão das toxinas.

A rápida perda de peso é o principal benefício de fazer uma alteração em sua refeição e você vai se sentir mais confiante e energizado.

2. 
Sauna é popular em muitas partes do mundo. É eficaz na eliminação de toxinas acumuladas nas células de gordura. Para melhores resultados,combinar saunas com dieta, suplementos nutricionais e um bom exercício.

3. Drenagem linfática
. Escovar sua pele é uma forma suave e eficaz de desintoxicação. As células mortas são removidas, as linfas são estimulados e as toxinas são eliminadas através da pele. Use uma escova de pele seca, de preferência feita de cerdas vegetais macias. Além disso, escove as solas dos seus pés em movimento circular por um minuto.

4. Yoga
. Os exercícios de respiração profunda, como a yoga, estimulam a oxigenação da corrente sangüínea. Isso libera energia e melhora os processos físicos do corpo. As várias posições e posturas da ioga massageiam suavemente os órgãos internos e estimulam a excreção de toxinas nocivas.

Nota Final: Estes são apenas alguns dos métodos de limpeza. Antes de começar, é importante entender a razão da desintoxicação e escolher a mais adequada ao seu estilo de vida.

Fonte: http://gordonuncamais.com.br/4-maneiras-suaves-para-desintoxicacao-do-corpo/

5 Alimentos fáceis de encontrar que desintoxicam seu fígado naturalmente



Cinco ótimos alimentos que irão impedir seu fígado de enguiçar.

Pergunte a qualquer pessoa se é saudável a Dieta Típica Ocidental e ela é capaz de dizer: “Não é muito, não!” Um dos primeiros órgãos a ser vítima da má alimentação é o fígado, devido às suas inúmeras funções e variedade de tensões que lhe são colocadas. Se você quiser que seu fígado seja saudável e trabalhe com o seu metabolismo, você terá que adicionar algo especial em sua dieta.

No entanto, esse acréscimo não precisa ser uma grande alteração no seu estilo de vida. A maioria das coisas que manterá o seu fígado funcionando a longo prazo são alimentos comuns que custam menos do que aquilo que você já está comendo!

Frutas conhecidas por serem ricas em antioxidantes são um dos pontos-chave do seu fígado.

Podem ser frutas frescas ou suco de fruta fresca, devendo ser evitados os sucos de frutas industrializados. Isso ocorre porque alimentos processados tende a transformar os nutrientes em açúcares.

Ameixas, passas, maçãs e morangos podem ser consumidos como lanches regulares ou transformadas em suco.

Se você não gosta de frutas, (deveria gostar), então existem outras opções de refeição com base em plantas que farão seu fígado feliz. Que tal uma salada?Você pode adicionar algumas folhas de chicória ou escarola.

Estes ingredientes podem ser adicionados em quantidades pequenas, eles não alteram os tipos de saladas.

Cebola e alho são os dois sabores favoritos, que podem acrescentar muito a uma refeição e, diferentemente da maioria dos ingredientes de sabor forte, não tem um impacto negativo sobre o fígado. No entanto, você não obtém os mesmos benefícios de usar os processados. Procure, usar tempero natural.

Você pode notar que todos esses alimentos sugeridos são à base de plantas. Existem muito poucos alimentos à base de carne que o seu fígado necessita.

Se você escolher carne magra e comer de forma moderada, o seu fígado poderá lidar com praticamente qualquer coisa razoável que você jogue nele. Portanto, não existe a necessidade de se tornar um vegetariano!

Dica importante: Não se esqueça de evitar o consumo excessivo de álcool, que é uma desgraça definitiva devido ao longo sofrimento do fígado. Você pode utilizar as bebidas no preparo dos alimentos, em vez de beber diretamente.

Fonte:http://gordonuncamais.com.br/5-alimentos/

Aviso importante:



Todo conteúdo desse Blog são fornecidos apenas como informações e não se destina a prevenir, tratar ou controlar qualquer tipo de doença. Consulte sempre o seu médico antes de começar qualquer Programa de Controle Peso ou mudanças e adequações em sua dieta.

Aviso no site da minha dieta com M&M é sacanagem né? rs..rs..

Calculando...

Oi!!

Fiz a contagem do meu limite de pontos... Achei uma planilha que pode fazer download e ir controlando! Muito legal!! http://www.superdownloads.com.br/download/161/calculadora-da-dieta-pontos/

O meu IMC deu 36.06 - tô acima!!
Posso consumir no máximo 392 pontos (dieta dos pontos)
Ontem foram 428!!
Hoje já foram 380 pontos e só contabilizei até a hora do almoço!!!! rs..rs.. Deus me ajude!!


COMO FAZER A DIETA DOS PONTOS? http://hypescience.com/a-dieta-dos-pontos-como-fazer/

Ao invés de somar as calorias você soma pontos na nova dieta. Cada ponto da dieta vale 3,6 calorias. Você não é obrigado a comer um cardápio pronto e pode colocar no prato o que gosta, com certos limites.

  • Para perder 4kg por mês você pode comer até 320 pontos, ou seja 1200 calorias. Para manter o controle fique sempre com as tabelas da dieta dos pontos perto de você.
  • Reserve entre 160 a 176 pontos (50 a 60%) para carboidratos que são: os cereais, pães, massas, legumes, verduras e frutas.
  • Guarde entre 33 a 50 pontos para as proteínas: Grãos, iogurte, carnes, queijo e leite.
  • Até 96 pontos (30%) para as gorduras: Castanhas, manteiga, azeite e óleo. E não esqueça que vários alimentos já tem gordura neles.
  • Compre apenas os industrializados que afirmam que não tem gordura trans. Ela engorda mais a barriga e aumenta o colesterol ruim, portanto não deve ser usada na dieta dos pontos.
  • Faça um diário alimentar e conte seus pontos para não perder o controle.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Início... 21.04.2011



Oi! Meu nome é Kátia e tenho 39 anos!

Estou iniciando esse blog para ser meu diário para acompanhar minha evolução na dieta...

Estou passando com a nutricionista e para ajudar mais decidi usar a dieta dos pontos para ajudar na contagem...

Tenho 1.74 de altura. Peso atualmente 109.2 (No começo do tratamento com a nutricionista estava com 110.5 e já estou feliz!)

Eu me sinto bem com 80 kilos e espero chegar lá até o fim do ano de 2011 ou bem próximo disso...

O meu objetivo é fazer reeducação alimentar para saber comer direito e assim regular minha saúde!! Quero voltar a jogar volei que amo e a nadar também...

Hoje não consigo fazer exercícios físicos... Talvez por preguiça, mas tenho três filhos, sendo que a minha caçulinha está com seis meses e está cada dia mais grudada em mim (gostoso!)... Outro item é que eu trabalho como secretária e meu dia é super corrido!!! Acordo 5h30 da matina e corro muito para conseguir sair até 6h30 com os três para deixar minha filha mais velha de 10 anos na escola até às 7h... E é incrível que na hora de sair dá vontade ou no meu filho de 5 anos fazer cocô ou é a pequena que enche as calças!!! Lei de Murphy!!! Saio eu correndo atrasada!! Vida de mãe!!
Meu dia é super corrido e quando chego em casa começa o segundo tempo... Dona de casa!! Coloco roupa para lavar e estendo para poder secar durante o dia seguinte; Lavo a louça do café da manhã; Faço o quê precisa de comida para levarmos na marmita no dia seguinte (eu e marido); Coloco os dois maiores no banho e dou banho na pequena; Arrumo a bolsa da pequena para levar para o berçario no dia seguinte; Tomo banho (ufa!) e se conseguir assisto um pouco de tv onde acabo dormindo podre!! Você acha que dá tempo de fazer caminhada pelo menos? Mas eu preciso...
Os maiores ficam na casa da minha mama durante a tarde (Santa Mãezinha!! Me ajuda muito!!) e quando eu passo para pegá-los no começo da noite eles já comeram e eu chego verde de fome e como a comida da minha mãe!! Maravilhosa!!

Bom... essa é minha vida atual... Corro muito, trabalho bastante como secretária, mãe e dona de casa... Me alimento bem demais e preciso emagrecer, pois estou me sentindo mal por minhas roupas não servirem... não ficarem bem em mim... Quando me sento tem esse volume na minha barriga que eu digo que são os edredons dos meus filhos que ficaram na minha barriga... Fora o joelho que reclama... o pé e a panturrilha que ficam doloridos no fim do dia... E o maior motivo é ficar bonitona para o maridão né? rs..rs..

Lá vamos nós!!